Índice do Artigo

Games

Pré-download para Beta de Fallout 76 no Xbox One já está disponível

O novo jogo da Bethesda sai somente em novembro, mas a empresa já anunciou a data em que os donos do Xbox One poderão jogar sua beta aberta, dia 23 de outubro. A informação foi publicada no Twitter oficial do Fallout junto a confirmação de que o pré-download do conteúdo já pode ser realizado para que os jogadores estejam prontos quando ela iniciar. 

A Beta estará disponível para “primeiras impressões”, como esclarecido no FAQ liberado pela Bethesda, portanto não será possível jogar o Fallout 76 por mais do que algumas horas, sendo acessível das 19h às 23h (no horário de Brasília 20h às 00h), mas ainda vai haver outras sessões antes do seu lançamento. 

Para os donos de Playstation 4 e PC a beta estará disponível no dia 30 de outubro, somente para aqueles que fizeram a pré-compra do jogo. E em todas as plataformas o progresso do jogador será mantido e retomável na depois do seu lançamento. 

{twitter}

Fallout 76 será lançado dia 14 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC

Via: comicbook

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções