Índice do Artigo

Nintendo

Torcedores, calma! Diablo 4 não deve ser anunciado na Blizzcon 2018

Como em anos anteriores, semanas antes da Blizzcon, convenção anual exclusiva dos jogos produzidos pela Blizzard, surgem boatos entorno de um possível novo Diablo 4, sendo que o terceiro jogo da franquia foi lançado há 6 anos e os fãs aguardam ansiosamente pela continuação da saga.

Porém visto os boatos de que um possível anuncio poderia acontecer este ano na Blizzcon, a Blizzard se viu obrigada a lançar um post no site de Diablo para “acalmar os ânimos” daqueles no qual acredita nesta possibilidade.

“A BlizzCon 2018 está quase aqui e vimos muitos rumores circulando sobre nossos planos para o Diablo no show. Estes são tempos muito interessantes – atualmente temos várias equipes trabalhando em diferentes projetos do Diablo e não podemos esperar para contar tudo sobre eles… quando for a hora certa.”

No post, a Blizzard também diz que mesmo não estando pronta para revelar todos os seus projetos que vem trabalho para a série Diablo, ela vai utilizar a Blizzcon para compartilhar algumas notícias relacionadas ao game.

A Blizzcon 2018 acontecerá nos dias 02 e 03 de Novembro no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia, EUA.

Fonte: Blizzard | Via: IGN Portugal

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções