Índice do Artigo

Intel

Overclocker leva Intel Core i9-9900K para 6.9GHz em todos os núcleos com LN2

Agora que a 9ª geração de processadores Intel é, enfim, oficial, temos um resultado relevante de overclock para o modelo topo de linha, o Core i9-9900K. No próprio evento, o overclocker Splave foi convidado pela empresa para mostrar as capacidades do processador, e conseguiu levar todos os 8 núcleos do componente para 6.9 GHz, com resfriamento por nitrogênio líquido.

Splave foi além e disse que algumas amostras do Core i9-9900K podem alcançar overclocks até maiores, chegando, por exemplo, a 7.1 GHz em todos os núcleos. O overclock para 6.9 GHz foi feito a 1,7V Vcore, mas o overclocker afirma que num ambiente de uso doméstico, com resfriamento líquido tradicional e 1,4V Vcore, já é possível alcançar 5.3 GHz no novo processador.

A Intel divulgou também uma tabela de resultados de benchmark com o Core i9-9900K em seu overclock extremo:

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções