Índice do Artigo

PC Games

New World, RPG desenvolvido pela Amazon, ganha novas imagens

A gigante empresa de tecnologia Amazon lançou recentemente novas imagens de New World, um jogo RPG que está sendo desenvolvido para computadores.

As imagens foram compartilhadas no Twitter com a hashtag #screenshotsaturday e mostram alguns dos ambientes do game. New World se passa no século século XVII, durante a colonização dos Estados Unidos, e permitirá que os jogadores “criem civilizações” ou joguem sozinhos, com todo o gameplay sendo afetado por clima, estações e ciclo diário.


O jogo é feito com o motor gráfico Lumberyard Engine, uma modificação da famosa CryEngine, e terá diversos recursos sociais, incluindo integração com o serviço de streaming Twitch.

A Amazon também está recrutando jogadores para teste alpha com o game e até algumas imagens de gameplay já vazaram na internet. Quem estiver interessado em participar precisa se inscrever por meio do site de New World.

Abaixo, você confere os requisitos divulgados pela Amazon para rodar o game em sua fase atual:

Requisitos recomendados pela Amazon:
Processador: Intel Core i7-2600K/AMD Ryzen 5 1400
GPU: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon R9 390X
Memória: 16GB RAM
Armazenamento: 35GB, de preferência em SSD
DirectX 12 e Windows 10

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções