Índice do Artigo

Nintendo

Warframe será lançado para Nintendo Switch em 20 de novembro

Mais um jogo bastante popular está chegando ao Nintendo Switch em breve: Warframe. A desenvolvedora Digital Extremes anunciou que vai para trazer o jogo free-to-play de ninjas espaciais para o videogame híbrido em 20 de novembro. A data de lançamento foi anunciada durante a Nintendo Direct de ontem.

A versão para Switch está sendo feita pela Panic Button, estúdio que já se tornou especialista em trazer jogos para o console da Nintendo. Antes de Warframe, a produtora trabalhou nas versões de jogos como Doom, Wolfenstein II e Rocket League.

YouTube video

Lançado originalmente em 2013 no PC, Warframe é um jogo de ação gratuito e que possui mais de 60 mil jogadores diários em sua versão da Steam. O título está entre um dos mais populares da plataforma em 2018. Somando todas as versões, o jogo tem mais de 30 milhões de usuários ativos.

Atualmente, Warframe já está disponível para PC, PS4, Xbox One. O game também possui um aplicativo móvel que permite gerenciar funções in-game por meio do smartphone.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções