Índice do Artigo

Games

Demo gratuita de Forza Horizon 4 já está disponível no Xbox One e no PC

A Microsoft disponibilizou hoje uma demo gratuita para Forza Horizon 4. O jogo já pode ser baixado no Xbox One e também no PC, via Microsoft Store, sendo compatível com o Xbox Play Anywhere, como todos os games first party atuais da empresa.

Forza Horizon 4 é desenvolvido pela PlayGround Games e, sendo um título feito especialmente para o Xbox One, aproveita bem os recursos e capacidades do console, oferecendo, por exemplo, gameplay em 4K nativo e 60fps no Xbox One X. Para rodar no PC, a loja da Microsoft pede os seguintes requisitos:

Além da lista acima, a demo pede 28,1GB de espaço disponível para a instalação. Infelizmente a Microsoft não entrou em detalhes do conteúdo específico que está disponível na demo, destacando apenas características do jogo completo, como o mundo aberto compartilhado da Grã-Bretanha e uma surpreendente coleção de 450 carros.

Forza Horizon 4 completo chega oficialmente ao Xbox One e ao PC pelo Xbox Play Anywhere no dia 2 de outubro.

Fonte: Microsoft Store

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções