Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo fará Direct amanhã para falar sobre o Switch Online

A Nintendo realizará uma transmissão ao vivo amanhã, 13, para revelar novidades sobre o Nintendo Switch Online, o serviço de assinatura para jogar online do console híbrido.

A empresa japonesa revelou a data no Twitter e também informou que as inscrições para o serviço começam no dia 18 de setembro, com um teste gratuito de sete dias por meio da Nintendo eShop durante o lançamento.

Além de falar do serviço online, a Nintendo também deve revelar outras novidades para o Switch e também 3DS, como estava prometido para a transmissão que iria acontecer em 6 de setembro. A empresa teve que adiar a live por causa de um terremoto que atingiu a ilha de Hokkaido no Japão.

Nintendo Switch Online não vai suportar
 saves na nuvem em alguns jogos

A transmissão ao vivo da Nintendo começa às 19h pelo horário de Brasília. Fique ligado nas redes sociais da companhia para acompanhar as novidades que serão reveladas.

Via: Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções