Índice do Artigo

PC Games

Nvidia terá GPUs RTX com Battlefield V e Shadow of the Tomb Raider na BGS 2018

A Nvidia confirmou que as placas de vídeo da nova série 20 estarão presentes na Brasil Game Show 2018 (BGS 11) e poderão ser testadas pelos participantes da feira de games.

As GPUs GeForce RTX estarão disponíveis em um estande com mais de 36 estações disponíveis para o público testar os novos produtos com “alguns dos mais aguardados games do ano”, segundo a assessoria da BGS.

“É com muito prazer que convidamos os gamers da BGS para sentirem a experiência de jogo definitiva e com gráficos sem precedentes em alguns dos games mais importantes do ano”
–  Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil.

A organização da BGS confirmou que Battlefield V e Shadow of the Tomb Raider são alguns dos jogos que estarão disponíveis para jogar no estande da Nvidia. Os games já foram confirmados com suporte para a tecnologia de Ray Tracing, principal novidade das placas de vídeo RTX.

YouTube video

A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro em São Paulo-SP e os ingressos podem ser adquiridos por meio deste site.

Confira abaixo as especificações da RTX 2080 e RTX 2080 Ti.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções