Índice do Artigo

Playstation

Sony fala sobre cross-play, mas não dá sinal de abertura: "PS4 é o melhor lugar pra jogar"

O atual CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, deu uma entrevista ao Independent para falar das novidades da empresa na IFA 2018. Aproveitando a oportunidade, o repórter perguntou ao executivo sobre cross-play no PS4, e a resposta foi bastante vaga:

Nosso jeito de pensar sobre cross-platform é que o Playstation é o melhor lugar pra jogar. Fortnite, eu acredito, que no Playstation 4 é a melhor experiência para os usuários, é nisso que acreditamos.

Mas na verdade nós já abrimos alguns jogos para cross-platform com o PC e alguns outros, então nós decidimos nos baseando no que for a melhor experiência para o usuário. É assim que a gente pensa em cross-platform.

Dá um pouco a impressão de que a posição da Sony de não permitir cross-play em Fortnite seria porque as outras plataformas são piores do que o PS4, segundo o CEO. Também chama a atenção ele destacar que o foco deles é na “melhor experiência do usuário”, mas Yoshida não chega a explicar porque excluir jogadores de outras plataformas ofereceria uma experiência melhor para seus usuários.

De qualquer forma, o CEO destacou as vantagens da competitividade no mercado e declarou que é “saudável” a concorrência com o pessoal do Xbox e da Nintendo.

Eu acho que competição é sempre boa. Concorrência saudável e justa é sempre bom para a indústria e para o crescimento. E eu acho que a competitividade com a Nintendo e o Xbox é uma situação saudável.

A entrevista pode ser lida em inglês neste link.

Fonte: Independent | Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções