Índice do Artigo

Games

Atirador abre fogo contra jogadores e público em torneio de Madden na Florida

Um atirador ainda não identificado abriu fogo contra pessoas inocentes durante um torneio de Madden NFL 19 em Jacksonville, na Florida (EUA). O crime aconteceu recentemente e autoridades e mídia local ainda estão buscando informações, mas está sendo reportado que várias pessoas foram feridas e ao menos quatro morreram. Entre os mortos, o suspeito de realizar os disparos:

O tweet acima veio da própria polícia de Jacksonville, que confirmou que há múltiplas fatalidades e que o suspeito foi encontrado morto no local. Eles ainda não confirmaram se houve mais de um atirador.

O momento em que os disparos começaram a ser efetuados foi capturado pela transmissão ao vivo. Não dá pra ver o que acontece porque as imagens são do jogo, mas os tiros podem ser ouvidos com clareza. O clipe de vídeo está disponível neste link, mas fica um alerta porque esse tipo de conteúdo pode ser considerado perturbador.

Drini Gjoka, um dos principais jogadores do torneio, falou em seu Twitter que foi atingido no dedão, e disse que não quer voltar “nunca mais”. 

A SWAT está no local neste exato momento fazendo uma busca final para garantir que o local está seguro, e a polícia alerta que as pessoas permaneçam escondidas até alguma autoridade ir encontrá-las pessoalmente.

Ainda não houve a confirmação oficial da identidade do atirador, mas um repórter do LA Times afirma que suas fontes lhe disseram que o responsável foi um jogador que perdeu, abriu fogo e então se matou no local. A informação é confirmada por outro jornalista, Rod Breslau:

É importante voltar a dizer: a identidade do atirador ainda não foi oficialmente confirmada no momento dessa postagem.

Fontes: Polygon, Kotaku, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções