Índice do Artigo

Xbox

Xbox All Access pode ser nova assinatura da Microsoft com Xbox Live, Game Pass e um console

A Microsoft pode estar dando um “all in” em seus serviços de assinatura, de acordo com o rumor da vez. O Xbox All Access deve ser apresentado mais tarde ainda este mês, segundo fontes do Windows Central, que afirma que jogadores poderão obter acesso ao Xbox Live, Xbox Game Pass e um console, tudo numa mesma assinatura.

O serviço inicialmente seria disponibilizado apenas nos EUA, custando US$ 22 ao mês para vir com um Xbox One S num contrato de dois anos. Segundo o rumor, os usuários também poderão pagar um pouco mais, US$ 35 ao mês, para pegar um Xbox One X, também num contrato de dois anos.

A necessidade do contrato de dois anos acontece porque, ao término dele, o console passa a ser do jogador que fez a assinatura. Aí depois se ele quiser assinar de novo a Live ou o Game Pass, fica a critério de cada um.

O pessoal do Windows Central fez a conta com os valores padrão da Microsoft Store nos EUA e concluiu que, não comprando nada por fora (como cartões na Amazon), sai mais barato assinar o suposto Xbox All Access do que comprar um Xbox e pagar pelas duas assinaturas por dois anos. 

O serviço deve ser revelado até o término deste mês e fica a expectativa pra saber se ele vem para outros países.

Fonte: Windows Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções