Índice do Artigo

Intel

Intel Core i9-9900K alcança boost clock de até 4.7GHz nos 8 núcleos, segundo vazamento

Vazou na internet a velocidade dos clocks boost para dois modelos da série de processadores Intel Core 9000. No fórum asiático PTT, o site Benchlife encontrou capturas de tela de slides da Intel informando os números de clocks com boost para o Intel Core i9-9900K (que aparece na coluna da direita) e o Intel Core i7-9700K (na coluna da esquerda).

Como é visível na tabela, o i7-9700K alcança até 4.9GHz operando com apenas um de seus núcleos e chega nos 4.6GHz com todos os núcleos operando. Já o modelo i9-9900K consegue bater os 5GHz com um ou dois núcleos, ficando em 4.7GHz com todos os 8 núcleos ligados. Ambos processadores são octa-core, mas apenas o modelo i9 traz HyperThreading.

Além de ter seu boost clock vazado, o Intel Core i7-9700K também apareceu num comparativo de resultados do 3DMark enfrentando um modelo mais acessível da mesma família, o Core i5-9600K. A diferença de pontuação final é quase descartável, mas na pontuação específica para física, o modelo i7 tem grande vantagem, com um score 36,8% melhor.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções