Índice do Artigo

Nvidia

Convite da Nvidia indica possível lançamento da GTX 1180 no dia 20 de agosto

No fim do mês passado a Nvidia começou a convidar alguns jornalistas para comparecerem à Gamescom 2018, prometendo algumas novidades. Agora está sendo divulgado o texto do convite oficial, para um evento que se chama GeForce Gaming Celebration, que vai acontecer no dia 20 de agosto, logo antes da conferência dos games em Cologne, na Alemanha. A essas alturas, a expectativa para o lançamento de uma GTX 1180 está mais alta do que nunca.

O convite afirma que: “O evento estará cheio de novas e exclusivas demos dos jogos mais populares que se aproximam, apresentações no palco dos maiores desenvolvedores de games do mundo e algumas surpresas espetaculares.

Ou seja, nada de hardware é mencionado, apenas de games. Espera-se, no entanto, que a série 1100 de placas de vídeo da Nvidia com arquitetura Turing faça sua estreia. Na área de rumores e especulações, afirma-se que devemos ver o lançamento comercial da GTX 1180 no dia 30 de agosto, com a chegada das 1170 e 1160 em seguida, Founder's Edition. As versões customizadas AIB devem começar a aparecer no dia 30 de setembro. De novo, vale destacar que essas datas são apenas rumores. 

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções