Índice do Artigo

Hardware

Thermaltake lança o Riing Trio 12 RGB, que funciona com comandos da Alexa

A assistente de voz Alexa acaba de chegar em mais dispositivos: desta vez, um conjunto de fans de resfriamento com luzes coloridas. A Thermaltake lançou recentemente o Riing Trio 12 LED RGB Radiator Fan TT Premium Edition, que receberá suporte para comandos de voz por meio da inteligência artificial da Amazon nos próximos meses.

Segundo a Thermaltake, o controle por voz acontece graças ao TT AI Voice Control, software que permite ao dispositivo entender os comandos da assistente de voz, que está cada vez mais popular no mercado, e até aplicá-los na iluminação colorida.

YouTube video

Para ativar os controles, é necessário dizer “Hello TT”. Segundo a Thermaltake, a assistente de voz suporta comandos como ligar e desligar as luzes, trocar os modos de iluminador, cores e velocidade do brilho e do próprio fan.

O conjunto de fans Riing Trio 12 LED RGB também conta com o software TT RGB PLUS, que permite controlar e sincronizar os LEDs RGB dos dispositivos com outros produtos da Thermaltake. Além disso, a tecnologia também é compatível com o Razer Chroma.

Na parte estrutural, o conjunto conta com três fans equipados com ventoinha de 120mm e nove lâminas de ventilação que trabalham de forma silenciosa, segundo a fabricante.

O Riing Trio 12 LED RGB também se destaca por ser o primeiro produto da Thermaltake a trazer três anéis de luzes independentes, com 30 LEDs customizáveis que podem ser configurados com 16,8 milhões de cores.

A Thermaltake já começou a distribuir o produto mundialmente para os varejistas e o Riing Trio 12 LED RGB deve chegar em breve às lojas. Mais informações estão disponíveis aqui. 

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções