Índice do Artigo

Xbox

Rocket League agora está disponível no catálogo do Xbox Game Pass

O catálogo do Xbox Game Pass já recebeu neste mês grandes títulos como DiRT 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3, mas o principal lançamento do mês acaba de chegar: Rocket League agora pode ser jogado de graça pelos assinantes do serviço.

A Microsoft anunciou a chegada do game ao catálogo do serviço de assinatura durante uma transmissão ao vivo do Inside Xbox. Segundo informa o Neowin, o jogo já está disponível para download para os usuários.

Desenvolvido pelo estúdio independente Psyonix, Rocket League foi lançado no Xbox One em 2016 e tem sido um dos games a impulsionar o cross-play entre plataformas concorrentes.

YouTube video

Com uma jogabilidade que mistura futebol e carros, o game já tem mais de 40 milhões de jogadores e é conhecido por fazer crossovers. Em um dos mais recentes pacotes de conteúdo, o jogo recebeu os carros de Jurassic World.

O Xbox Game Pass conta com um catálogo de mais de 100 jogos, incluindo exclusivos do Xbox One como State of Decay 2 e Gears of War 4. O serviço pode ser assinado por R$ 29 mensais e conta com um teste gratuito.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções