Índice do Artigo

AMD

Vazamento revela novidades do Ryzen 7 2700E, CPU octa-core de 45W da AMD

De acordo com rumores compartilhados pelo Guru3D, a AMD está preparando novos processadores de oito núcleos, mas desta vez com baixo consumo. O modelo Ryzen 7 2700E apareceu no benchmark 3DMark e, além disso, também foi listado pela ASRock como produto compatível com seus hardwares.

Segundo as informações, o Ryzen 7 2700E é um processador de oito núcleos com clock base de 2,8GHz, 4MB de cache L2 e apenas 45W de TDP.

Além do modelo que apareceu no 3DMark, a ASRock também listou um modelo Ryzen 5 com 45W de TDP, 3MB de cache L2 e clock de 3,1GHz.

Na semana passada, outros benchmarks mostraram a performance do processador Ryzen 2300X, uma CPU de quatro núcleos que supostamente viria com 65W de TDP. Ao que tudo indica, os novos chips devem chegar com as placas-mãe B450.

Com todos esses vazamentos, é evidente que a AMD está preparando novos produtos de baixo consumo que devem chegar em breve. A empresa não comentou oficialmente sobre os rumores e uma data para a chegada das novas CPUs ainda não foi divulgada.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções