Índice do Artigo

Games

CEO da CD Projekt sugere que Cyberpunk 2077 ainda está em pré-alpha

Quando a CD Projekt Red disse que Cyberpunk 2077 só seria lançado quando estivesse pronto, sem preocupações com datas, a empresa não estava brincando. Novas informações sobre a demonstração do game na E3 2018 surgiram e, de acordo com um executivo da desenvolvedora, o jogo ainda está em pré-alpha.

Adam KiciÅ„ski, o CEO da CD Projekt, disse que o gameplay apresentado para jornalistas durante o evento era a parte mais completa do jogo atualmente, que ainda nem atingiu o estágio alpha de desenvolvimento.

“Isso [a demo da E3 2018] ainda não é a qualidade final. Isso foi a parte mais polida do game que temos agora, preparada para ser exibida para pessoas de fora da companhia”
– 
Adam KiciÅ„ski, CEO da CD Projekt

A demonstração fechada de Cyberpunk 2077 impressionou as pessoas que puderam ver o game e trouxe mais informações sobre o jogo, que será um RPG em primeira pessoa com um vasto mundo aberto.

A chegada do game, porém, ainda deve demorar um bom tempo. Durante o evento de games, Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020 e que está colaborando no jogo da CD Projekt, deu a entender que vamos ter que esperar mais um bom tempo para vermos o jogo.

YouTube video

“Eu esperei por 30 anos para ter isso, e valeu a pena. Vocês podem esperar mais alguns anos”, disse em entrevista no canal do YouTube YongYea, no vídeo que pode ser visto acima.

Em um relatório fiscal, a CD Projekt Red diz que pretende lançar Cyberpunk até 2021. Será que teremos que esperar mais três anos para vermos o jogo pronto? Pelo menos ele não sai em 2077… 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções