Índice do Artigo

PC Games

Red Dead Redemption 2 deve mesmo vir ao PC, segundo imagem do LinkedIn

O perfil de um desenvolvedor da Rockstar no LinkedIn pode enfim ter confirmado a informação que tantos jogadores estão esperando: a vinda de Red Dead Redemption 2 para o PC. Apesar de tanta expectativa, este é o primeiro rumor mais “sólido” de uma possível vinda do game para o PC. A captura de tela abaixo mostra como estava o perfil do desenvolvedor (não identificado):

Na parte de “experiência”, ele menciona ter trabalhado em Red Dead Redemption 2 para PS4 / XBox1 / PC. A página já foi atualizada para remover o “PC” da lista.

Mesmo com o aquecimento de uma provável vinda do game para o PC, ainda é importante ressaltar que o game pode ser lançado depois na plataforma. Bem depois. O VG 24/7 bem lembra a tática de lançar GTA V no fim da geração passada de consoles e depois re-lançar o game pra geração atual e só depois para o PC, resultando em quantidades recordistas de vendas para um único jogo. Deve estar bastante tentador para a Rockstar repetir a fórmula com um título tão aguardado como este.

Fonte: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções