Índice do Artigo

Intel

Tom Forsyth, principal nome por trás da Larrabee, volta pra Intel em novo time de GPU

Tom Forsyth, um dos criadores da GPU Larrabee, que já tem quase 10 anos, vai fazer o seu retorno à Intel, segundo ele mesmo no Twitter. Ele vai se juntar ao time de Raja Koduri para trabalhar em algo que ele ainda não sabe o que é. Ou pelo menos afirma não saber:

Ainda não foi divulgado oficialmente que a Intel está trabalhando numa GPU, muito menos que tipo de aplicação essa unidade de processamento gráfico teria se realmente vier a existir. Mas os rumores continuam se amontoando e a recontratação de Forsyth, que trabalhou na Larrabee, certamente ajuda a dar ainda mais sustentação para os boatos.

O projeto Larrabee não foi exatamente considerado um sucesso (apesar das defesas de Forsyth) e foi completamente cancelado por volta de 2011. 

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções