Índice do Artigo

Hardware

Basemark lança o benchmark multiplataforma Basemark GPU

A Basemark lançou oficialmente o Basemark GPU, seu mais novo benchmark que está sendo desenvolvido há mais de dois anos e chega para Windows, Linux e Android.

A ferramenta de testes multiplataforma chega ao mercado com suporte para as APIs Vulkan e OpenGL, mas futuramente também contará com DirectX 12 e Metal, do iOS.

O benchmark permite que o usuário faça comparações gráficas entre sistemas diferentes e oferece diversos dados de performance, como variações de contagem de quadros por segundo. Segundo a Basemark, o teste foi desenvolvido junto com empresas como Imagination, Intel, Nvidia e Qualcomm para garantir confiabilidade.

O Basemark GPU pode ser baixado de graça para Android, Windows e Linux (Debian/Ubuntu). Mais informações sobre o software, que também possui uma versão corporativa, estão disponíveis no site da Basemark.

Via: Anandtech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções