Índice do Artigo

Nvidia

Placas de vídeo Nvidia Volta devem chegar com memórias GDDR6 da SK Hynix [Rumor]

A Nvidia deve lançar num futuro próximo as placas de vídeo topo de linha GeForce Volta, e a fabricante de memórias SK Hynix deve ser a fornecedora de GDDR6 para a nova leva de produtos, segundo rumores.

As suposições começaram após mais rumores sobre a GTX 1180 apontarem que a placa de vídeo contará com memórias GDDR6. Desde o começo do ano, a SK Hynix está disponibilizando a tecnologia no mercado, o que levou a crer que a companhia seria a distribuidora.

Apesar da ausência de confirmação da Nvidia, as ações da SK Hynix tiveram um crescimento em seu valor de 6% com as suposições, o maior aumento visto em 17 anos, segundo o site Appuals.

O catálogo divulgado pela empresa em janeiro mostra chips de 8Gb com velocidades entre 10Gbps e 14Gbps. Os modelos com a terminação “-S2C” possuem mais eficiência energética, alcançando 14 Gbps com 1.35V e 12 Gbps com 1.25V, enquanto os modelos “-S0C” fazem 12Gbps com 1.35V e 10Gbps com 1.25V.

De acordo com rumores, a Nvidia pode apresentar suas próximas placas de vídeo já no mês que vem.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções