Índice do Artigo

PC Games

App Steam Link - jogando os games do seu PC no celular!

A Valve disponibilizou o aplicativo Steam Link App, um software que permite fazer o streaming dos games do seu PC para seu dispositivo Android ou iOS, em um funcionamento muito parecido com o do Steam Link ou da transmissão doméstica entre PCs. No momento o aplicativo está em fase beta e só pode ser usado em aparelhos Android, porém deve chegar a loja de apps da Apple no futuro.

Link para download do Steam Link App (beta)

Nesse vídeo fazemos um tutorial rápido de como configurar seu celular e seu computador para fazer o streaming dos games. Também “aproveitamos a viagem” para mostrar a atualização que o Steam Controller recebeu e que dá suporte ao bluetooth, o que torna possível ligar o controle no seu celular (e em qualquer outro dispositivo com bluetooth) para jogar.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções