Índice do Artigo

Nvidia

GTX 1180 com GPU Turing pode ser lançada em julho, de acordo com mais rumores

Com a série 10 de placas de vídeo Nvidia GTX completando 2 anos, os rumores sobre a próxima geração de GPUs estão relativamente mornos ainda, mas agora temos a informação de que uma possível GTX 1180 (ou GTX 2080) pode ser lançada logo em julho. O aguardado anúncio levaria a Nvidia da sua arquitetura Pascal para a nova arquitetura Turing para placas de vídeo mainstream.

A informação vem do Tom's Hardware, que afirma ter entrado em contato com fontes anônimas a respeito do assunto. Enquanto o lançamento está sendo apontado para julho, os rumores não entram em consenso sobre o nome. GTX 1180 tem sido bastante comentado, mas ainda não foi descartada a possibilidade da série ser lançada como GTX 2080.

Os rumores afirmam que a Nvidia vai começar o envio de GPUs e componentes de memória para parceiros no dia 15 de junho. Assim, a expectativa é que as placas Founder's Edition devem começar a aparecer por volta de julho, com versões customizadas pelas AIB começando a ser disponibilizadas no próximo semestre. 

Fonte: Tom's Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções