Índice do Artigo

Playstation

Sony cancela produções de jogos em mídia física para o PS Vita

O PS Vita está morrendo de vez. A Sony anunciou que novos jogos em mídia física não serão mais produzidos para o portátil, mas a distribuição digital continua. A Sony deu até 28 de junho para os desenvolvedores que quiserem ter seus jogos ainda produzidos fisicamente. Depois disso não será possível fazer mais pedidos de produção.

Em seu lançamento o PlayStation Vita chegou para substituir o PSP e tentar se consolidar como o novo video game portátil da geração, mas acabou perdendo espaço para o 3DS, smartphones e tablets. 

Outro ponto apontado para o fracasso do PS Vita, segundo Kotaku, foi a decisão da Sony de fazer com que ele suportasse apenas os cartuchos de memória de jogos, tornando a produção mais cara para os desenvolvedores e fazendo com que grandes desenvolvedores desistissem. 

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções