Índice do Artigo

Games

For Honor pode ser jogado de graça até domingo no PC, PS4 e Xbox One

A Ubisoft liberou For Honor para ser jogado de graça durante o fim de semana. A partir de hoje, dia 3, até domingo, 6, o game está gratuito no PC, PS4 e Xbox One.

Os jogadores podem desfrutar de todo o conteúdo do game, o que inclui a campanha single-player, todos os modos multijogador e online, o que requer PS Plus e Xbox Live. Todo o elenco de heróis lançados para o jogo também está disponível no período gratuito.

YouTube video

Quem curtir a experiência com o game e quiser comprar For Honor poderá levar todo o progresso feito no fim de semana gratuito para a versão oficial do jogo.

Até o dia 15 de maio, o game também estará com descontos a partir de 15% em todas as plataformas. Na Steam, o título pode ser adquirido com corte de 33% no preço.

Confira a nossa análise de For Honor aqui.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções