Índice do Artigo

Internet

Adrenaline é um dos indicados ao Prêmio Influenciadores Digitais! Veja como votar

Mais uma vez, o Adrenaline está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, que é promovido pela Revista Negócios da Comunicação e dá reconhecimento aos meios digitais brasileiros em relação ao seu trabalho, alcance, popularidade e relevância.

Assim como no ano passado, estamos orgulhosamente concorrendo na categoria “Tecnologia Digital”, onde fomos vencedores nas duas últimas edições da premiação no “Voto Popular”. Ou seja, graças a vocês, nossos prezados leitores, nós alcançamos esse nível de reconhecimento.

Na premiação deste ano, contamos com o apoio de vocês novamente. Para votar no Adrenaline, basta criar um cadastro com seu e-mail no site da premiação e selecionar o Adrena na Categoria Tecnologia Digital neste link.

Agradecemos pela indicação e também a todos os nossos usuários, que sempre nos apoiam, ajudam a melhorar e dão força para continuarmos o trabalho na cobertura de games e tecnologia.

Os resultados da votação saem na metade do ano. Enquanto isso não acontece, fique com essa imagem do Diego Kerber e não deixe de acompanhar a saga dele em Dark Souls.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções