Índice do Artigo

Internet

Usuários relatam problemas no Google Chrome após update do Windows 10

A Microsoft já começou a liberar o update de abril do Windows 10, mas alguns usuários estão relatando graves problemas ao usar o navegador Google Chrome com a nova versão do OS.

De acordo com o Neowin, ao utilizar o Google Chrome com o Windows 10 na build 1803, alguns usuários estão sofrendo com congelamento do programa e também do computador inteiro ao usar o navegador. O problema é tão grave que nem mesmo o famoso Crtl+Alt+Del pode ser utilizado em certos casos. Para alguns usuários, a única forma de recuperar o PC é reiniciando a máquina com o botão Power.

YouTube video

A Microsoft ainda não deu um parecer oficial sobre o problema, mas possivelmente o bug deve ser corrigido em breve, uma vez que a atualização já está chegando para mais usuários.

A build 1803 do Windows 10 traz novidades para o sistema operacional como linha do tempo, um modo que silencia notificações e aprimoramentos para o navegador Microsoft Edge, um dos principais concorrentes do Chrome.

Via: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções