Índice do Artigo

Xbox

State of Decay 2 e PES 2018 chegam ao Xbox Game Pass em maio

Xbox Game Pass receberá jogos de peso no mês de maio. Após a chegada de Sea of Thieves em março, o serviço de games on-demand do Xbox One terá o exclusivo State of Decay 2 no mês que vem. Além disso, PES 2018, o jogo de futebol mais recente da Konami, também entrará no catálogo.

Para melhorar, a assinatura de um mês do serviço está disponível por apenas R$ 1 por tempo limitado. Ou seja, se você nunca experimentou o Game Pass, agora é uma boa hora.

Ao todo, serão adicionados mais oito jogos no serviço, que já possui mais de 150 títulos disponíveis para download. Além de PES 2018 e o lançamento State of Decay 2, o Game Pass receberá jogos como Homefront: The Revolution, The Escapists e Sonic & Knuckles.

YouTube video

A maioria dos títulos serão disponibilizados já no dia 1° de maio, com exceção de State of Decay 2, que será lançado para Xbox One e Windows 10 no dia 22 de março.

State of Decay 2 (chega em 22 de maio)
Pro Evolution Soccer 2018 (chega em 1° de maio, sai em 31 de agosto)
Laser League (chega em 10 de maio)
Overcooked
The Escapists
Homefront: The Revolution
Unmechanical: Extended
Sonic & Knuckles

Como o catálogo do serviço é rotativo, alguns títulos também são retirados de tempos em tempos, como é o caso de PES 2018, que ficará disponível até 31 de agosto.

Exclusivos do Xbox One não serão
retirados do catálogo do Xbox Game Pass

Exclusivo do Xbox One, o Game Pass traz uma coleção de jogos que podem ser baixados e jogados integralmente pela assinatura mensal padrão de R$ 29,00, que comumente acaba entrando em promoção e sai por preços mais em conta. O serviço também possui teste gratuito de 14 dias.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções