Índice do Artigo

Games

Servidores de Fortnite estão lentamente voltando a ficar online após queda

A Epic Games identificou a falha que estava levando os servidores de Fortnite a ficarem fora do ar desde a noite de ontem e está começando a deixá-los online novamente. Apesar disso, usuários do PS4 ficarão um tempo maior sem poder fazer login, por causa da maneira como o sistema de contas funciona no console.

“Nós tivemos uma falha crítica numa das bases de dados que suporta nosso serviço de contas, e como resultado nossos sistemas de login e de criação de partidas foram bloqueados”.
– Comunicado oficial da Epic Games

Os jogadores começaram a reportar a queda nos servidores na noite de ontem, dia 11 de abril. Logo depois, um representante da Epic Games fez uma publicação no subreddit do game para explicar o que aconteceu. A falha afetou usuários de PC, Xbox One, PS4 e iOS.

“Nós limitamos o tráfego e realizamos mudanças para lidar com as solicitações de conexão não atendidas, mas essas medidas iniciais foram menos resistentes do que esperávamos. Nós estamos trabalhando em atualizações maiores para estabilizar o sistema de maneira completa, mas vamos precisar entrar em manutenção de emergência para aplicá-los”.
– Comunicado oficial da Epic Games

 

Via: Gamespot, Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções