Índice do Artigo

Microsoft

Novo patch para Windows 10 corrige 65 vulnerabilidades diferentes

A Microsoft aproveitou a Patch Tuesday do mês de abril de 2018 para corrigir 65 vulnerabilidades presentes no Windows 10 e em seus próprios programas. Destas, 25 foram consideradas “críticas” e 38 foram classificadas como “importantes”.

Além de afetarem o próprio sistema operacional, as falhas de segurança estavam presentes nos programas Office, Internet Explorer, Flash Player e Edge. Para deixar os usuários mais seguros, a companhia adicionou uma medida de proteção adicional contra possíveis ataques. Por motivos de segurança, a Microsoft não revelou que medida é essa.

Para a maioria dos usuários, essas atualizações serão baixadas e instaladas automaticamente. Quem desejar pode agilizar o processo pode baixar o patch diretamente do Microsoft Update.

Vale lembrar que atualizações para o Windows 10 são cumulativas. Por isso, os releases mensais incluem todas as correções de segurança para vulnerabilidades que afetam o sistema operacional, assim como atualizações não relacionadas a problemas segurança.

Via: Guru3D, Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções