Índice do Artigo

Games

Vamos acompanhar o BAFTA Game Awards AO VIVO a partir das 13h!

Hoje acontece o BAFTA Game Awards, a premiação da academia de artes britânica para os melhores jogos do último ano. O Adrenaline vai acompanhar o evento AO VIVO, a partir das 13h (horário de Brasília) e convida todo mundo a assistir com a gente!

Hellblade lidera nomeações do BAFTA – confira a lista completa dos games indicados

Lembrando que nossa transmissão começa meia hora antes do evento para fazermos nosso “esquenta”, falar das expectativas para a premiação e também interagir com o público pelo chat do YouTube e na hashtag #Adrenalive. O evento mesmo começa às 13h30. Quem preferir, pode assistir ao streaming original, sem nossos comentários, neste link.

A apresentação fica por conta de Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), com técnica e câmera de Thiago Santana (@alive75).

[survey id=”200415″]

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções