Índice do Artigo

AMD

Chris Hook, veterano no ramo de placas de vídeo, deixa a AMD

Após a saída de Raja Koduri no ano passado, a AMD acaba de perder mais um veterano do mercado de GPUs, Chris Hook. Presente na empresa há quase duas décadas, o funcionário atuou chefiando o setor de marketing técnico da empresa durante os últimos anos, auxiliando nas campanhas de produtos como Ryzen e Vega.

Hook foi contratado em  2001 pela ATI Technologies, empresa de hardware que posteriormente foi comprada pela AMD, em 2006. Hook foi um dos funcionários que sobreviveu ao negócio e manteve seu emprego.

Em um comunicado, o executivo disse que está deixando a empresa para seguir um novo papel fora da empresa no final de abril (será que também vai pra Intel?).

“A AMD tem sido uma ótima empresa para se trabalhar, e eu devo muito a eles profissional e pessoalmente. Mudar de emprego foi uma decisão incrivelmente difícil de fazer, já que estou com a AMD / ATI desde quando eu ainda estava no final dos meus 20 anos, tanto tempo atrás que a ATI ainda tinha uma sala para fumantes, havia apenas uma TV no escritório, o tamanho do transistor ainda era medido em mícrons, e 320 × 240 era considerado 'alta resolução'”
– 
Chris Hook

A AMD divulgou que Sasa Marinkovic, que trabalha no setor de marketing da linha Radeon, ocupará o cargo de Hook como chefe de conteúdo e marketing da AMD.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções