Índice do Artigo

PC Games

Apesar de ser gratuito, Radical Heights teve apenas mil jogadores a mais que LawBreakers

A Boss Key Productions lançou nesta semana o battle royale Radical Heights, que chegou após a empresa, de certa forma, admitir o fracasso de LawBreakers. Apesar de ter entrado na onda do gênero mais popular do momento com um jogo gratuito, o novo projeto do estúdio não foi tão longe e conseguiu cerca de mil jogadores a mais que o FPS anterior, que é vendido por R$ 60 na Steam.

Como aponta o VG247, o pico de LawBreakers aconteceu no ano passado, quando o game alcançou cerca de 7.500 jogadores no PC. O novo jogo da Boss Key, que foi lançado ontem na Steam, teve pico de 8800 jogadores até agora, o que é um número significativo, mas ainda baixo para um lançamento do gênero battle royale que é gratuito.

YouTube video

Além da popularidade de seus competidores, outro fator que pode ter afugentado o público é o estágio de desenvolvimento de Radical Heights. O título chegou na Steam em acesso antecipado e, segundo a IGN, foi criado em apenas cinco meses. Ou seja, ainda existem muitos bugs para serem consertados e otimizações a serem feitas com o tempo.

Inspirando-se em grandes jogos como Playerunknown's Battlegrounds, Radical Heights traz uma batalha de cem jogadores em um cenário dos anos 80 cheio de cores e bicicletas. O principal diferencial do game é um sistema de cash, onde os jogadores podem encontrar dinheiro pelo mapa e utilizá-lo para comprar skins e armas.

Disponível em Early Access, Radical Heights pode ser jogado de graça no PC.

Via: VG247, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções