Índice do Artigo

Games

Divinity: Original Sin 2 será lançado no PS4 e Xbox One em agosto

A Larian Studios anunciou hoje que o RPG Divinity: Original Sin 2 chegará para PS4 e Xbox One em agosto de 2018. O game foi lançado originalmente no PC no ano passado e foi recebido positivamente pela crítica e também pelo público.

O jogo será lançado nos consoles graças a uma parceria da desenvolvedora com a publisher Bandai Namco. A versão do game será a mesma disponível na Steam, trazendo um mundo para ser explorado da forma que o jogador quiser, com suporte para Co-op online de até quatro pessoas e slip-screen para dois jogadores.

Segundo o anúncio, o game também terá conteúdos exclusivos para o Xbox One e PS4, mas nenhum detalhe sobre isso ainda foi divulgado. Vale ressaltar que a versão de PC ainda não possui localização em português brasileiro, algo que pode acontecer com o jogo chegando em mais plataformas.

Na Steam, Divinity: Original Sin 2 pode ser comprado por R$ 90,99. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções