Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia deve lançar GeForce GTX 2070 e GTX 2080 a partir de junho [Rumor]

A Nvidia não deu muitas pistas de quando vai lançar suas próximas placas de vídeo, mas o site Guru3D estima que a geração Ampere, que será voltada para games, deve chegar entre junho e setembro trazendo a GTX 2070 e a GTX 2080 ao mercado.

A estimativa do site se baseia no calendário da SK Hynix, uma das fabricantes de memórias que fornece produtos para as empresas de GPUs. Quanto a performance, o site espera que a GTX 2070 traga desempenho similar a atual GTX 1080 Ti.

YouTube video

A companhia começará a produção em massa das novas memórias GDDR6 em três meses, e no passado confirmou que a próxima geração de placas de vídeo da Nvidia trariam a tecnologia, que permite alcançar até 16Gb/s de velocidade.

Segundo os rumores, a geração Ampere chegará ao mercado para substituir a Volta, que teria sido atrasada pela falta de memórias HBM2 no mercado. Além da Ampere, a Nvidia também pode lançar as GPUs Turing, que seriam dedicadas para mineração.

A Nvidia ainda não comentou oficialmente sobre os supostos novos produtos.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções