Índice do Artigo

PC Games

Darkness II é o jogo da vez a ficar gratuito no PC por tempo limitado

A Humble Bundle continua com suas jogadas de marketing generosas e está dando durante os próximos dois dias a versão de PC do game Darkness II em sua loja.

Para pegar uma cópia, basta ir até a página do título na loja e adquiri-lo sem custos. Se você já aproveitou outros jogos grátis e possui uma conta, basta receber a chave do game a fazer a ativação na Steam. O título pode ser rodado em computadores com Windows e também em Mac.

Produzido pelo estúdio Digital Extremes e distribuído pela gigante 2K Games, The Darkness II é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome e é a sequência do primeiro game da franquia, lançado em 2007.

YouTube video

Com perspectiva em primeira pessoa, o jogo acompanha a história do protagonista Jackie Estacado e suas aventuras no mundo do crime de Nova York e com as forças das trevas. O game traz uma estética noir e campanha que pode ser jogada em até quatro pessoas.

Confira os requisitos mínimo para rodar o game no PC abaixo:

OS: Windows XP/Vista/7
CPU: Intel Core 2 2GHz / AMD Athlon 64 X2 4200+
Memória: 1.5GB RAM 
HD: 10GB
GPU: 256MB NVIDIA GeForce 8600 / ATI Radeon HD 2600

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções