Índice do Artigo

AMD

Lista completa dos preços e modelos para os primeiros Ryzen 2000 aparece na internet

Um vazamento vindo do site espanhol El Chapuzas Informatico mostra slides da AMD, que parecem bastante autênticos, trazendo a lista completa com os preços dos primeiros Ryzen 7 2000, que devem ser lançados em abril. São dois modelos da série 7 e quatro modelos da série 5, que são acompanhados também dos antecessores da série Ryzen 1000 para dar uma noção melhor da faixa de preço/performance.

O site afirma que os processadores começarão a ser vendidos no dia 19 de abril “na Espanha”, mas deve ser um lançamento mundial. Os slides vazados são de uma apresentação para a série de chipsets 400 para as placas-mãe que serão lançadas com os novos processadores, mas vale lembrar que os soquetes atuais para Ryzen 1000 também serão compatíveis. Confira abaixo também alguns resultados de benchmark oficiais, que dá para comparar com o vazamento que saiu um pouco antes, de testes não oficiais:

Fonte: El Chapuzos Informatico | Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções