Índice do Artigo

Hardware

Vazam testes dos novos NUCs Intel Hades Canyon com Radeon RX Vega em jogos

Os NUCs da Intel, PCs ultra-compactos, estão há um bom tempo no mercado e todo ano já são esperados novos modelos com versões atualizadas dos processadores. Mas o Hades Canyon da vez traz uma novidade inédita: GPUs Radeon RX Vega M. E um vazamento vindo diretamente da Coreia do Sul mostra como os novos modelos dos NUCs se saem em jogos.

A tabela acima foi divulgada no anúncio dos novos produtos. A diferença entre eles é o processador, um Core i7-8809G num modelo contra um i7-8705G no outro; e a GPU, que traz uma RX Vega M GH no primeiro e um RX Vega M GL no outro. Os gráficos têm uma pequena diferença no clock, mostrada na tabela acima, e nas compute units. A versão GH conta com 24 CUs e a GL com 20 CUs.

Para saber qual modelo usada em cada teste, atente para a informação sobre a imagem, é a primeira linha do conjunto de specs abaixo do nome de cada jogo. Os resultados são bem interessantes, com a maioria dos jogos atuais segurando uma média de 60fps em 1080p, algo respeitável num produto tão compacto. Confira abaixo o restante dos resultados divulgados:

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções