Índice do Artigo

PC Games

Vídeo mostra SoulCalibur 6 rodando no PC em 4K e 60 frames por segundo

A Bandai Namco começou a lançar trailers para aumentar as expectativas sobre SoulCalibur 6 e, recentemente, concedeu acesso antecipado ao game para o pessoal do Digital Foundry, que capturou o game rodando no PC em 4K e 60 frames por segundo.

O jogo feito na Unreal Engine 4 estava rodando em um PC com processador Intel i5-6600K e placa de vídeo GeForce GTX 1080. A Bandai Namco ainda não revelou os requisitos mínimos e recomendados para o game, que será a primeira entrada da franquia nos computadores.

Veja gameplays de Zasalamel, Ivy e Mitsurugi em SoulCalibur 6

Apresentado durante o The Game Awards do ano passado, SoulCalibur 6 promete levar a história da franquia para suas origens, mas trazendo gráficos de qualidade e aprimoramentos na jogabilidade, incluindo um novo sistema de ataques especiais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções