Índice do Artigo

Windows

Windows 10 vai ganhar novo modo Ultimate Performance para uso profissional

A mais recente versão do Windows 10 disponibilizada no programa de prévia da Microsoft (Insider Preview) trouxe um novo modo Ultimate Performance para o sistema operacional. Como o nome sugere, este é um modo 100% voltado para a performance, tirando qualquer resquício de configuração de economia de energia do sistema para ele funcionar com força total.

O modo é especialmente voltado para uso profissional e estações de trabalho, lugares menos preocupados com a conta de luz do que a produtividade. É o tipo de coisa que pode ajudar em tarefas que exigem poder computacional intensivo, como a renderização de modelos em 3D, por exemplo.

A novidade ainda está nas primeiras etapas do Insider Preview, e só funciona em desktop, não sendo compatível com notebooks ou tablets. Então ainda vai levar um tempo para chegar à versão mainstream do Windows 10. 

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções