Índice do Artigo

Intel

Novo driver de gráficos da Intel traz recurso de configuração automática para games

A Intel disponibilizou o novo update para seus gráficos integrados, levando a versão do driver para 15.65.3.4944. A atualização, disponível para Apollo Lake, e gerações 6, 7 e 8, traz melhorias na performance e estabilidade como sempre, mas um recurso inédito para a Intel: configuração e otimização automática para games.

O recurso ainda está em fase beta e só será habilitado em processadores da 6ª geração em diante. Assim como softwares da AMD e da Nvidia já fazem, o programa detecta seus jogos instalados e dá uma sugestão de configuração otimizada baseando-se nas capacidades do seu hardware. Para usar, basta acessar o ícone “Gaming” no painel de controle dos gráficos da Intel.

Adeus placa de vídeo? Gráficos integrados Vega versus placas de vídeo de entrada e Intel UHD 630!

Como a novidade ainda está em testes, suas capacidades e a quantidade de jogos compatíveis ainda são bem limitados. A Intel lista suporte aos seguintes jogos, no momento:

– Age of Empires: Definitive Edition
– Final Fantasy XII: The Zodiac Age HD
– Battlefield 1
– Battlefield 4
– American Truck Simulator
– Call of Duty WWII
– Destiny 2
– DOTA 2
– Grand Theft Auto V
– League of Legends
– Overwatch
– World of Tanks

O link para download do driver e mais notas do update podem ser encontrados na página oficial da Intel.

Fonte: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções