Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch vende mais de 14 milhões de unidades e supera o Wii U

A Nintendo não precisou de um ano para que o Switch superasse seu antecessor, o Wii U, em vendas. Segundo números divulgados pela companhia japonesa, o console vendeu 14,86 milhões de unidades em 10 meses. O Wii U vendeu 13 milhões de unidades em todo seu tempo de mercado.

Além de revelar números do Switch, a Nintendo também falou sobre as vendas de seus softwares. O game Super Mario Odyssey é o título mais vendido no video game com mais de 9,07 milhões de unidades comercializadas.

YouTube video

Em segundo lugar aparece o vencedor do prêmio de Jogo do Ano no Game Awards, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com 6,70 milhões de cópias vendidas. Splatoon 2 alcançou 4,91 milhões de unidades comercializadas.

O sucesso do console fez a Nintendo alterar suas previsões para o fim do ano fiscal. No ano passado, a empresa previa a comercialização de 14 milhões de Switchs e lucro de US$ 1 bilhão até março. Como a meta de unidades vendidas foi batida, a empresa agora prevê ganhos 33% maiores, com possível lucro de US$ 1,47 bilhão.

Nintendo volta a ter site oficial no Brasil

Com todo esse sucesso, seria interessante ver a Nintendo expandir sua atuação mundial e voltar com tudo para o mercado brasileiro.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções