Índice do Artigo

Xbox

PUBG alcança 4 milhões de jogadores no Xbox One e usuários recebem presente

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) não para de crescer e agora já possui mais de 4 milhões de jogadores no Xbox One. O jogo foi lançado em dezembro no console da Microsoft.

A Microsoft e a PUBG Corp anunciaram o número com um presente para os jogadores do Xbox One: 30.000 Battle Points para cada usuário. A moeda do game é utilizada para comprar caixas de loot com itens cosméticos.

O bônus estará disponível em 1° de fevereiro para todos os jogadores que comprarem PUBG no Xbox One antes de 31 de janeiro. Ou seja, se você está pensando em comprar o game, esta é uma boa hora.

YouTube video

Lançado no PC em março por meio do acesso antecipado da Steam, PUBG ganhou sua versão completa em dezembro e já possui mais de 27 milhões de cópias vendidas na plataforma. No Xbox One, PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível por meio do programa Xbox Preview.

Criado pelo modder Breandan Greene, o jogo de battle royale coloca 100 jogadores em um mapa para se matarem.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções