Índice do Artigo

Games

Metal Gear Survive terá microtransações e conexão obrigatória com a internet

A Konami deu mais detalhes sobre o jogo Metal Gear Survive, spin-off da icônica franquia de Hideo Kojima, e revelou que o jogo terá microtransações e exigirá conexão ininterrupta com a internet.

Durante um evento, a empresa disse que a conexão com a internet será obrigatória até mesmo no modo campanha. Segundo a Konami, isso permitirá uma “integração nunca antes vista entre single-player e co-op” e também facilitará o fornecimento de conteúdos pós-lançamento”.

YouTube video

De acordo com as informações, as microtransações ocorrerão por meio de uma moeda digital do game, que permitirá a compra itens e boosts temporários. As moedas em questão poderão ser compradas ou ganhas durante o gameplay. Ainda não está claro se o game também contará com loot boxes para vender itens sortidos.

Atualmente, Metal Gear Survive está em fase de beta aberto no PS4 e Xbox One, e pode ser jogado sem custos até dia 21 de janeiro. O lançamento final do game acontece em 20 de fevereiro nas mesmas plataformas e também no PC.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções