Índice do Artigo

Nvidia

Benchmark aponta Nvidia Tesla V100 como a melhor placa de vídeo para mineração de criptomoedas

A Nvidia Tesla é uma das melhores placas com desempenho individual do mercado, seu preço pode chegar à US$ 8 mil e, apesar de ter sido criada para workstations e servers, inteligência artificial e deep learning, a placa também mostra altíssimo desempenho em mineração de moedas criptografadas.

CVM proíbe fundos brasileiros de
investirem em Bitcoin e outras criptomoedas

Segundo o site especializado em criptomoedas e criptomineração, o BuriedONE Cryptomining, o modelo Nvidia Tesla V100 é a melhor placa de vídeo para minerar Ethereumm. No vídeo abaixo você confere o benchmark e outros testes específicos para a mineração, eles basicamente mostram o quão boa uma placa de US$ 8 mil pode ser para minerar.

YouTube video

A Nvidia Tesla V100 foi capaz de atingir 94MH/s nos testes, isso é mais que o dobro do que é uma TITAN Xp em overclock consegue fazer, em média 40-42MH/s. Além disso, a Radeon RX Vega 64 atinge cerca de 38-42MH/s. A placa da Nvidia também possui uma largura de banda surpreendente, 900GB/s, com 16GB HBM2.

Esta mesma equipe montou um servidor com 8X placas de vídeoo Nvidia NLINK Tesla V100 e tentou bater o recorde mundial em velocidade em mineração, que não foi atingido.

Fonte: BuriedONE Cryptomining

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções