Índice do Artigo

PC Games

Cooler Master apresenta novos coolers para CPUs incluindo design inédito com coluna de calor

A Cooler Master apresentou sua novas solução de resfriamento a ar para CPUs MasterAir G100M, assim com as alternativas de resfriamento líquido MasterLiquid ML240 e MasterAir M410M.

Os anúncios foram feitos durante a CES 2018 e incluem uma inovação bem interessante por parte da companhia. Trata-se do MasterAir G100M e da sua nova tecnologia de coluna de calor.

Ela possui 46,3mm de altura e é projetada para aumentar a área de superfície de contato direto para melhor dissipação de calor e desempenho de resfriamento.

O cooler tem TDP de 130MP e um perfil consideravelmente baixo, especialmente para um produto da Cooler Master. Ele foi pensado para PCs compactos e possui um anel RGB e um fan.

A companhia também apresentou seus novos liquido coolers MasterAir MA410M e MasterLiquid ML240 Smart. Ambos possuem LEDs RGB e tecnologia de detecção de temperatura da CPU. É possível até mudar as cores das luzes baseado na temperatura do processador.

Disponibilidade e preço ainda não foram confirmados pela companhia.

Via: Anand Tech, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções