Índice do Artigo

Nvidia

Surgem imagens do monitor de 65 polegadas HP Omen X 65 Big Format Gaming Display

A Nvidia apresentou no início da CES 2018 os Big Format Gaming Display, monitores para games que prometem trazer qualidade para jogos aliado ao poder de uma Smart TVs premium. A Acer e a ASUS já mostraram seus dispositivos da nova linha, e, agora, imagens compartilhadas pelo TechPowerUp mostraram o Omen X 65 Big Format Gaming Display, feito pela HP.

Nas imagens, podemos ver o monitor em ação e sendo usado por uma pessoa, o que dá uma noção do tamanho do display, que aparece funcionando com uma fonte de alimentação ao seu lado.


O monitor está em exibição na CES e traz as configurações sugeridas pela Nvidia: tela de 65'' com refresh de 120Hz, brilho de 1000 nits, G-Sync, resolução 4K e HDR. O produto também conta com um Shield TV integrado, o que dá acesso a serviços de streaming como Netflix, Amazon e YouTube diretamente no monitor.

A Nvidia prometeu que os primeiros monitores Big Format Gaming Display chegam ao mercado ainda este ano, mas não deu uma data específica ou preço para os produtos. Levando em conta o tamanho e funcionalidades, os monitores da linha definitivamente serão bem caros.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções