Índice do Artigo

Notícias

DJI anuncia Ronin-S, seu primeiro estabilizador para câmeras DSLR e mirrorless

A DJI anunciou novos gadgets para estabilização de fotografia na CES 2018. Além da segunda geração do Osmo, seu estabilizador portátil para smartphones, a empresa apresentou o Ronin-S, seu primeiro produto para estabilização de fotos em câmeras fotográficas DSLR e também mirrorless.

Site oficial da Ronin-S

O produto chega em dois tamanhos de moldura para adequar a qualquer tipo de câmera, e opera através de uma tecnologia de três eixos para garantir estabilidade tanto nos vídeos como em fotos. Os motores potentes comportam as combinações mais populares de lentes e máquinas fotográficas, incluindo modelos como Panasonic GH, Canon 5D e Sony Alpha. Mesmo objetivas maiores com zoom funcionam graças a algoritmos que se adaptam as diversão configurações de equipamentos usados.

Os botões de controle dedicados para a câmera e o braço servo permitem alternar entre as configurações do SmoothTrack, gravar e parar a câmera, e o joystick de alta precisão muda a posição da câmera para ajudar enquadrar sua imagem. Um novo modo Sport permite movimentos rápidos com acompanhamento rápido e preciso de sujeitos em velocidade. Também há modos de disparo inteligente para gerar movimentos complexos de câmera automaticamente, como Panorama, Hyperlapse, Track e CamAnchor, que permitem que você designe posições específicas da câmera em uma cena e varie entre elas sob demanda.

O Ronin-S estará disponível no segundo trimestre de 2018 na dji.com, nas lojas DJI, em lojas revendedoras autorizadas da DJI e revendedores da DJI no mundo todo. Os preços serão anunciados antes da disponibilidade. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções