Os serviços online PlayStation Network da Sony e eShop da Nintendo passaram por problemas durante o período de natal. Os serviços passaram por muitas interrupções no sistema, o que pode ser justificado por novos jogadores tentando se conectar ou até mesmo resgatar códigos para jogar.
No Twitter, a Sony disse que “está ciente de que alguns usuários estão tendo problemas em resgatar códigos na PSN”. Mas, de acordo com alguns usuários de PlayStation, o problema não acontece só ao resgatar códigos, e sim ao tentar se conectar ao serviço online no geral.
We're aware that some users are having issues redeeming vouchers on PSN. Thank you for your patience as we investigate. Please be sure to follow us for further news and updates.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) December 25, 2017
Dude PSN is annoying already. Every time I try and do something I get an error. Error here error there just errors everywhere. Website and console. @PlayStation
— JR (@GunnersAlive) December 25, 2017
A Nintendo também disse que está trabalhando nos problemas de conexão. “Pedimos desculpas por todos os problemas que você possa ter na Nintendo eShop”, disse a empresa em um tweet. “Estamos trabalhando nisso e esperamos que seja resolvido em breve”.
Agora, aos poucos as atividades online dos serviços estão sendo recuperadas. Caso você tenha problema nessas plataformas, é só uma questão de tempo para desafogar a demanda de conexão.
Fonte: GameSpot
- Categorias
- Tags
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
Entre no grupo e aproveite as promoções