Índice do Artigo

Samsung

Suposto benchmark do Galaxy S9+ mostra o poder do Snapdragon 845 [Rumor]

Um aparelho que supostamente é o Samsung Galaxy S9+ apareceu no Geekbench trazendo mais informações sobre o próximo topo de linha da Samsung. O dispositivo em questão aparece com o nome SM-G965U1, que é similar ao registro do S8+ e S7 Edge, o que leva a crer que estamos falando do modelo plus do Galaxy S9.

As especificações mostram o aparelho com processador Snapdragn 845, novo topo de linha da Qualcomm, Android 8.0 Oreo e 5GB de memória RAM. Segundo o GSM Arena, o modelo S9 virá com 4GB de RAM, menos que o modelo plus.

Quanto a performance, o benchmark aponta que o aparelho fez 2422 pontos em single-core, 27% mais desempenho em comparação ao Snapdragon 835, e pontuação de 8351 em múltiplos núcleos, que representa 31% mais potência em relação ao processador do S8.

Além da memória RAM, vazamentos recentes indicaram que o S9 e o S9+ também devem chegar com setups de câmera diferentes, com o modelo mais potente trazendo dois sensores traseiros. Outro ponto que tem sido tema de discussão é o leitor de digitais, que deve ficar posicionado abaixo da câmera em ambos os aparelhos.

O lançamento do Galaxy S9 e o Galaxy S9+ deve acontecer durante a MWC 2018, que acontece de 26 de fevereiro até 1° de março.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções